VOLTA ÀS AULAS 2022

VOLTA ÀS AULAS 2022

REDE MUNICIPAL DE PALESTINA RETOMA ATIVIDADES DE FORMA PRESENCIAL

A retomada das atividades presenciais, depois de dois anos atípicos em função da pandemia, veio carregada de expectativas positivas e alegria do reencontro com colegas e professores.

Para essa volta às aulas, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), elaborou planos de aprendizagem para sanar eventuais perdas educacionais. Entre as ações propostas estão a ampliação de atendimentos de reforço especialmente em língua portuguesa e matemática.

A Secretária de Educação, Edvânia Moraes, falou das expectativas para volta às aulas presenciais. "Estamos preparados para mais esse desafio. Conseguimos manter qualidade no ensino na pandemia, nos reinventamos para que nossos alunos tivessem o melhor aproveitamento remoto. Com isso estamos otimistas nessa volta 100% presencial", disse a secretária de Educação.