Segunda edição do Palestina na Folia’ arrasta multidão de foliões pelas ruas do município na ressaca de Carnaval

A ressaca de carnaval palestinense foi marcada pela animação, folia e segurança. Finalizando os festejos carnavalescos, a segunda edição do ‘Palestina na Folia’ levou, no sábado (17), uma multidão de foliões às principais ruas do município.

O trio elétrico saiu da entrada da cidade em direção ao Centro, onde a banda Nukomando, Os Kebras e Cavaleiros do Forró estilo elétrico, cantaram diversos sucessos, garantindo uma festa repleta de alegria.

“Essa ressaca de carnaval é resultado de um trabalho pensado com muito carinho para todos os palestinenses, um momento de diversão, mas também de incentivo aos empreendedores da terra. O Palestina na Folia trouxe muita vibração, frevo e paz para nossa cidade!”, declarou o prefeito Jaime do Mercado.

Para os foliões, a festa foi um verdadeiro encanto que fechou com chave de ouro os festejos carnavalescos.

“Que festa linda, cheia de alegria, do início ao fim. Parabéns ao Prefeito Jaime e toda a organização pelo evento incrível”, comemorou Maria dos Santos, foliã que estava presente no arrastão palestinense.