III Natal Feliz em Palestina: magia natalina e programação encantadora marcam encerramento festivo

No último dia 20 de dezembro, a cidade de Palestina encerrou as celebrações natalinas com um espetáculo de luzes deslumbrante e uma programação recheada de atividades encantadoras, que iniciaram no dia 7 e 8 de dezembro. O evento que está em sua terceira edição, intitulado "Natal Feliz", trouxe um clima de magia e alegria para moradores e visitantes.

O prefeito Jaime do Mercado (MDB), em seu discurso, enfatizou a importância de celebrar o Natal como um momento de união e solidariedade. “É emocionante realizar essa linda festa em mais um ano. A alegria de cada pequeno, a esperança e o brilho no olhar são as recompensas que nossa administração precisa. Obrigado por estarem aqui, divirtam-se!”, declarou o prefeito.

O ponto alto da festividade foi o acendimento das luzes que iluminaram as principais ruas e praças da cidade, transformando-as em um cenário digno de conto de fadas. Milhares de luzes coloridas dançavam em harmonia, proporcionando um espetáculo visual que encantou todas as idades.

O encerramento contou com a apresentação da banda gospel “Cântico da Vitória” é o cantor Emanuel Stenio. A programação caprichada incluiu também a apresentação da Maestrina Renata Santos e um show com o palhaço Hulkinho para toda criança no dia 7 de dezembro, unindo a comunidade em um clima de confraternização. O segundo dia, contou com a apresentação especial da BAMEC, banda fanfarra municipal.

Moradores expressaram sua satisfação com a atmosfera festiva, destacando a importância do evento para fortalecer os laços comunitários e criar memórias especiais para as famílias.

O "Natal Feliz" em Palestina não apenas marcou o início das festividades de fim de ano, como também ressaltou o espírito acolhedor da comunidade, tornando-se um evento tradicional que promete continuar encantando a todos nos próximos anos.