Palestina Brilha: Prêmio Ouro de ‘Selo de Referência de Atendimento’ reconhece excelência no suporte ao empreendedor alagoano

Em uma noite de celebração e reconhecimento, o município de Palestina escreveu mais um capítulo brilhante em sua história ao conquistar o Prêmio Ouro de Selo de Referência de Atendimento, promovido pelo SEBRAE Alagoas. Esta distinção não apenas homenageia a excepcional qualidade do atendimento local, mas também destaca a dedicação de Palestina em oferecer suporte de alta qualidade ao empreendedor alagoano.

“Este Selo de Referência de Atendimento não é apenas um troféu, mas uma validação do comprometimento da nossa cidade e gestão em proporcionar um ambiente favorável para o empreendedorismo prosperar, pra fazer a nossa gente evoluir cada vez mais”, declarou o vice-prefeito Nah Ferrary.

O SEBRAE, que desempenha um papel fundamental no fomento ao empreendedorismo e ao desenvolvimento econômico, lançou o Selo de Referência de Atendimento para reconhecer e incentivar municípios que se destacam no suporte às iniciativas empresariais. Este prêmio representa não apenas a eficiência no atendimento ao cliente, mas também a criação de um ambiente propício para o florescimento de novos negócios e o crescimento sustentável.

O Selo de Referência de Atendimento Ouro é mais do que uma simples premiação; é um testemunho da integração entre a administração municipal, as empresas locais e a comunidade. É um lembrete de que o sucesso local é construído coletivamente, e Palestina é um exemplo inspirador desse espírito empreendedor.