Projeto ‘Cinema na Praça’ reúne palestinenses no centro da cidade

Diversos palestinenses se reuniram em frente a Prefeitura Municipal para assistir ao filme “Paixão de Cristo” promovido pelo projeto ‘Cinema na Praça’, idealizado pela Prefeitura de Palestina, através da Secretaria Municipal de Cultura. O objetivo é divulgar a cultura do cinema e proporcionar lazer e bem-estar para a população.

“Esse foi um projeto pensado com muito carinho, em especial neste período em que celebramos a ressurreição de Cristo. Nossa equipe providenciou que todos estivessem bem acomodados para que pudessem desfrutar da experiência e cultura do cinema”, contou o secretário de Cultura, Eumanio Mello.

A equipe da Secretaria Municipal de Cultura distribuiu também pipocas para todos os presentes. O filme escolhido foi baseado na época das celebrações cristãs atuais, facilitando o acesso a obras cinematográficas e fomentando o apreço pela arte por meio do cinema.