Prefeitura de Palestina realiza confraternização entre servidores municipais

Confraternização dos servidores

Após um ano de muito trabalho, conquistas e resultados positivos, a gestão municipal realizou, ontem, sexta-feira (23), uma confraternização para todos os servidores municipais, para agradecer o empenho e dedicação de todos.

A confraternização reuniu servidores, e foi cercada de muita alegria, sorteio de brindes, música boa e animação. Além disso, a programação contou com uma apresentação super especial do artista da terra, Matheus Nicácio @matheusnicacio_mn .

A administração Municipal em nome do Prefeito, Jaime do Mercado, Vice-prefeito, Nah Ferrary e Secretários agradecem a todos os servidores pela dedicação, comprometimento, contribuição para o crescimento e desenvolvimento do município, e todos os serviços prestados no ano de 2022.

Desde já, desejamos um feliz natal e um próspero novo.