PREFEITURA DE PALESTINA PROMOVE A III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DISCUTE MELHORIAS PARA O ENSINO DO MUNICÍPIO

CONAE 2022

A III Conferência Municipal de Educação de Palestina , foi realizada nos dias 12 e 13 de  Abril no Colégio Pedro Félix de Melo , e trouxe como temática: "Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira".

A Conferência Municipal de Educação tem como objetivo mostrar cumprimento das metas estabelecidas no Plano de Educação, seus desafios e o que ainda deve ser feito para que os objetivos sejam alcançados. O Plano rege a educação no município por isso a colaboração de tantas pessoas é de extrema importância para a cidade.

Estiveram presentes o prefeito Jaime do Mercado, o vice-prefeito Nah Ferrary, o gerente da 8°Gere, Edivaldo Barros, secretários, vereadores, professores, técnicos da SEMED, e  comunidade local.

Durante a Conferência foram realizadas palestras, debates e foram eleitos os delegados com seus respectivos suplentes que irão representar o município e contribuir com as Conferências Estadual e Nacional, no sentido de apresentar propostas aos documentos conferências.  Todos os participantes receberam certificados de participação.

NOSSA TERRA EM BOAS MÃOS