Prefeito Jaime do Mercado realiza mais uma edição do Festival das Mães

Aproximadamente 1.000 mães palestinenses estiveram presentes para participarem do evento repleto de brindes e atividades comemorativas

O sorriso emocionado de cada mãe, a alegria e os brindes diversos marcaram o Festival das Mães, realizado neste domingo (14) pela Prefeitura de Palestina, no Centro da cidade, com a presença de aproximadamente 1.000 mães palestinenses.

O Festival das Mães contou com uma programação recheada de animação e valorização de cada palestinense presente, com a II Edição do Concurso Miss Mães Palestina e atividades comemorativas.

Além disso, o evento recebeu o sorteio de diversos prêmios, como: TV, geladeira, fogão, microondas, ventilador, liquidificador, ferro e uma moto pop 0km. “Eu prometi essa moto no ano passado e cumpri. E todos os outros também são fruto da nossa gestão de cuidado, de amor, de seriedade. Estou sempre comprometido com a felicidade do meu povo.”, declarou o prefeito Jaime do Mercado.

“Eu agradeço o prefeito por esse presente lindo. Eu precisava muito dessa moto e não tinha condições de comprar. Graças a Deus, estamos vivendo uma realidade melhor e mais alegre nessa gestão”, contou Maria Lúcia, ganhadora.

Um projeto desenvolvido com dedicação e respeito pela Prefeitura de Palestina para celebrar e homenagear todas as mães.