Palestina participa do Congresso dos Municípios Alagoanos 2023

CONGRESSO DOS MUNICÍPIOS

Nos dias 19 e 20 de janeiro, secretários e profissionais de diversas áreas do município de Palestina participaram do Congresso dos Municípios Alagoanos: Eficiência e Transparência na Gestão Pública. O evento aconteceu no Centro Cultural e Exposições Ruth Cardoso em Maceió/AL, realizado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) @amaalagoas .

Durante os dois dias do evento, os servidores tiveram trocas de experiências e informações com temas diversos relacionados a administração pública, turismo, cultura, assistência social, meio ambiente, educação, licitação, saúde, controle interno e comunicação.

O congresso teve como objetivo fortalecer a gestão pública, através da qualificação dos servidores municipais para que possam desenvolver políticas públicas destinadas a cada área de atuação da gestão pública municipal.