INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO

Prefeito Jaime do Mercado realiza entrega de kits tecnológicos para a Rede Municipal de Ensino

O prefeito Jaime do Mercado @jaimedomercado15 , juntamente com a secretária de educação @edvaniamoraesn , realizou na última terça-feira (20), a entrega de kits tecnológicos destinados para as escolas da rede municipal, mais especificamente para a educação infantil do município.

As diretoras da educação infantil receberam o kit contendo um computador de mesa completo e um data show. Além disso foram entregues fichários para as escolas. Esses equipamentos vão trazer mais tecnologia para as escolas, além de contribuir para o desenvolvimento e empenho dos alunos em sala de aula.

É a administração municipal investido e trabalhando para que a educação de Palestina seja de qualidade para todos.