Escola Municipal Pedro Nogueira apresenta culminância das experiências vivenciadas na escola

Seminário escolar

A Unidade Escolar Pedro Nogueira do Povoado Vila Santo Antônio, realizou nos dias 13, 14 e 15 de dezembro de 2022, a apresentação da culminância das experiências vivenciadas na escola.

O evento contou com a participação da secretária de educação Edvânia Moraes, diretores, coordenadores da SEMED, professores, pais de alunos e conselheiros tutelares do município.

O seminário que teve como tema “Socialização de Saberes e Valorização das Culturas”, contou com apresentação da Banda Fanfarra Professora Josefa Cristina, danças de matriz africanas, capoeira, teatro musical, dramatização e diversas outras apresentações realizadas por alunos da escola municipal.

A culminância reforça ainda a importância da participação dos alunos para a realização das atividades escolares desenvolvidas durante o ano letivo de 2022, o que estimula o aprendizado de todos.