Educação realiza seminário de experiências e práticas inspiradoras desenvolvidas na educação municipal de Palestina

Seminário da rede municipal

A secretaria de educação de Palestina realizou na última quinta-feira (29), o seminário de experiências inspiradoras das escolas municipais para apresentação das vivências e práticas inspiradoras desenvolvidas nas escolas da rede municipal durante o ano letivo 2022.

O evento contou com a presença do prefeito Jaime do Mercado, a secretária de educação Edvania Moraes, professores, coordenadores, técnicos da SEMED, gestores escolares, pais de alunos e a comunidade escolar.

O seminário teve como principal objetivo reunir e apresentar todas as experiências e conhecimentos construídos ao longo deste ano. Ações importantes para a aprendizagem e para o desenvolvimento dos alunos da rede.