DIVERSAS ATIVIDADES MARCAM A SEMANA DA CRIANÇA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE PALESTINA

Semana da criança

A prefeitura de Palestina, através da secretaria de educação está realizando a “Semana da Criança”, para os alunos da rede municipal de ensino.

Cada dia da semana conta com uma atividade diferenciada que faz a alegria da criançada: contação de história, pinturas, oficina de personagem, montagem de painéis, leitura, cinema, lanche especial e entre outras brincadeiras estão fazendo parte da semana especial em alusão ao dia das crianças.

O encerramento acontecerá nesta sexta-feira (14), com uma tarde de muito lazer e diversão para a criançada, na praça Damião Melo.

"O maior objetivo da semana da criança é a promoção de momentos de relaxamento, descontração e muita alegria.

Nas brincadeiras as crianças aprendem, expõem sentimentos, pensam, obedecem às regras, se

movimentam e são felizes", destaca a Secretária Municipal de Educação, Edvania Moraes @edvaniamoraesn .

NOSSA TERRA EM BOAS MÃOS