Creche CRIA começa a ser erguida e atenderá cerca de 200 crianças palestinenses

Educação que avança

Na última segunda-feira (14), recebemos em nosso município mais de 15 módulos para a construção da Creche CRIA. Mais uma importante obra para o avanço da educação de Palestina, realizada em parceria com o Governo do Estado.

Além de ser um marco na educação do município, a nova creche que atenderá cerca de 200 crianças do município, contará com um ambiente moderno, aconchegante e seguro que vai colaborar diretamente com o avanço da educação de base, fortalecendo a primeira infância e gerando empregos para as famílias palestinenses, possibilitando também aos pais e/ou responsáveis um ambiente seguro e adequado para deixarem seus filhos enquanto trabalham.

Na oportunidade, o prefeito Jaime do Mercado @jaimedomercado15 agradeceu a grande conquista. “Obrigado, governador @paulodantasalagoas , senador @renanfilho15 , deputada @carladantasls , deputado @lucianoamaralfilho , pela parceria, apoio, empenho e dedicação para trazer benefícios que sempre vem gerando avanços  e melhorias importantes para a nossa cidade. Nós agradecemos de coração. Conte sempre comigo e com o povo palestinense. Tamo junto!“ agradeceu o prefeito.

NOSSA TERRA EM BOAS MÃOS