AVANÇA ESCOLA 10

AVANÇA ESCOLA 10

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE REUNIÃO NA 8° GERE PARA DEBATER ASSUNTOS SOBRE O PROGRAMA VEM QUE DÁ TEMPO

Na última quinta-feira(25), a Secretária de Educação, Edvânia Moraes @edvaniamoraesn , participou de uma reunião na 8° GERE, conduzida pelo Gerente Regional de Educação, Edvaldo Vieira Barros.

Na reunião, foram abordados assuntos sobre o "Avança Escola 10 - Programa Vem Que Dá Tempo". O programa promove cooperação entre estado e municípios para a busca ativa de jovens e adultos acima de 18 anos que não concluíram o ensino fundamental e o ensino médio, oportunizando seu retorno à escola para concluirem os estudos .

A Secretária de Educação, Edvânia Moraes, ressaltou a importância desse programa que vai acelerar o processo de escolarização em todo o estado, beneficiando jovens e adultos que estão fora da sala de aula e desejam concluir o ensino fundamental e ingressar no Ensino Médio Modular da EJA. "Não importa com qual idade você saiu da escola, sempre é tempo de voltar a estudar e terminar os estudos para investir no seu futuro", disse a Secretária de Educação.