Alunos da educação infantil de Palestina passam por rito de passagem

RITO DE PASSAGEM

Ontem(10), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou o rito de passagem para os alunos da educação infantil de Palestina, em uma manhã super divertida, no Balneário São Carlos.

O evento contou com a presença do prefeito Jaime do Mercado @jaimedomercado15 , da Primeira Dama, Rosilda Feitosa @rosildafeitosa40 ,da Secretária de Educação, Edvânia Moraes @edvaniamoraesn , a secretária de administração, Edvânia Nogueira @edvanianogueiradossantos , coordenadores, a nutricionista da rede municipal de ensino, técnicos da SEMED, diretores da educação infantil, pais dos alunos e professores do ensino infantil.

A turminha denominada "Eu e nós..." tiveram uma manhã super animada na companhia dos seus pais, com direito a café da manhã, brincadeiras, pula-pula, jogos e muito banho de piscina.

Esse rito de passagem marca o encerramento das atividades letivas 2022, além disso, marca a transição da educação infantil para o ensino fundamental das crianças das Escolas, Professora Nadeje Silva, Francisco Cavalcante e o Centro de Educação Infantil Prefeita Arabela Paiva.